Anime

Episódio 4 da segunda temporada de Demon Slayer nos mostra uma luta intensa do Tanjiro contra o Enmu

A segunda temporada de Demon Slayer está em exibição no momento, e o episódio 4 nos mostrou o Tanjiro e Enmu travando uma luta incrível, onde nós vimos que Tanjiro precisará se esforçar muito para conseguir ferir o Enmu.

Episódio 4 da segunda temporada de Demon Slayer nos mostra uma luta intensa do Tanjiro contra o Enmu

Embora Tanjiro tenha conseguido escapar da primeira parte do plano mortal de Enmu e foi capaz de acordar rapidamente de seu sonho, logo foi revelado que seu problema estava apenas começando quando Tanjiro passou a enfrentar ele diretamente.

Após uma luta intensa, Tanjiro descobre que o Enmu é o próprio trem, e que cortar a cabeça desse Oni será muito mais difícil agora. Os próximos episódios serão decisivos e nós vamos ver qual tipo de solução ele terá que arranjar para matar o Enmu.

Confira também:

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

No post de hoje, vimos a luta do Tanjiro contra o Enmu em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade