Anime

Entenda porque Naruto não utilizou as Esferas do Caminho da Verdade contra Momoshiki Otsutsuki em Boruto

As Esferas do Caminho da Verdade são bolas negras de chakra que são manipuláveis pelo usuário que adquire o chakra dos Seis Caminhos e o entendimento de todas as coisas.

Essa esfera é composta de todas as naturezas de chakra e pode anular qualquer ninjutsu, incluindo a regeneração dos Edo Tensei, além de serem incrivelmente destrutivas, tendo efeito similar ao Estilo Poeira de Onoki.

Naruto despertou essas esferas subconscientemente ao obter o modo Sábio dos Seis Caminhos e manifestar o chakra de todas as Bestas com Cauda e foi uma habilidade crucial para que Kaguya Otsutsuki fosse derrotada.

Dito isso, Naruto não utilizou essa habilidade depois de Naruto Shippuden, principalmente em suas batalhas contra Momoshiki Otsutsuki, mesmo ainda possuindo acesso ao modo Sábio dos Seis Caminhos (indicado em seus olhos com a mistura do olho do modo Sábio dos Sapos com o de Kurama, mas sem a pigmentação laranja ao redor dos olhos).

A razão disso é que a manifestação das Esferas do Caminho da Verdade se dá com a utilização do chakra de todas as Bestas com Cauda e ele provavelmente já utilizou todo/a maioria o chakra das outras bestas da qual ele não é Jinchuuriki e não pode mais manifestar novas esferas.

Ele ainda pode interagir com outras esferas sem sofrer com os danos instantâneos que ela causa pra qualquer outro que não tenha acesso ao modo Sábio, mas não pode criar mais até que receba mais chakra das outras bijuu.

É importante notar que Hagoromo Otsutsuki, o próprio Sábio dos Seis Caminhos, afirmou em Naruto Shippuden que o protagonista era como um ponto de encontra das bijuu, então não é impossível que ele reganhe essa habilidade no futuro, uma vez que ele já demonstrou ser capaz de criar uma Rasenshuriken estilo Lava em Boruto: Naruto Next Generations.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade