Anime

Entenda porque Naruto esconde seu braço artificial em Boruto: Naruto Next Generations

A história de como Naruto saiu das ruas de Konoha para se tornar o mais poderoso ninja da história, passando por diversas transformações ao longo dos anos, é mundialmente famosa.

Uma das transformações mais notáveis que o personagem principal da série sofre se dá no final de Naruto Shippuden, onde Naruto e Sasuke perdem um braço após um violento conflito entre suas habilidades características: um rasengan vs um chidori.

Enquanto Sasuke escolheu ficar sem o braço que perdeu para se lembrar de como ele era um adolescente babaca, Naruto ganhou uma prótese construída por células Hashirama.

Esse braço está constantemente enfaixado, mas por que Naruto o esconde?

Temos alguns motivos que podem ser a solução para esse mistério. Por exemplo, a pele de partes do corpo reconstruídas com essas células tem uma coloração acinzentada bem distinta, o que poderia chama atenção do público e de mais gente interessada em utilizar essas células, algo que deu um problemão no passado.

Fora a tendência que as células Hashirama tem de formar o rosto do próprio em qualquer lugar, como no peito de Madara ou no braço de Danzo.

Por último, uma prótese é um detalhe muito óbvio e que certamente não passaria desapercebido em uma batalha, e poderia acabar se tornando um alvo de ataques e jutsus do inimigo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade