InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Boruto conseguiu combinar o Rasengan e...

Este é o motivo pelo qual Boruto conseguiu combinar o Rasengan e o Raiton e Kakashi não conseguiu em Boruto: Naruto Next Generations

No post de hoje, falaremos sobre porque Boruto foi capaz de imbuir seu Rasengan com chakra elemental, enquanto Kakashi nunca teve sucesso.

PUBLICIDADE

Como muitos de vocês devem saber, Boruto conseguiu adicionar seu chakra de raio ao Rasengan, fazendo com que ele se torne invisível após ser lançado. A técnica continua indo em direção ao seu alvo, porém ele não consegue vê-la.

Por outro lado, temos Kakashi, que aprendeu a utilizar o Rasengan diretamente com o criador da técnica, Minato Namikaze. Kakashi também tentou adicionar seu chakra elemental ao Rasengan, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Não faz muito sentido Kakashi não ter sido capaz de imbuir sem Rasengan com raio, sendo tão versátil e inteligente como ele é, o que nos faz chegar em um ponto muito interessante: Apesar de ser capaz de usar o Rasengan, Kakashi nunca o usa.

O porque disto? Bem, o Rasengan usa uma quantidade absurda de chakra para ser criado e mantido, e Kakashi não é conhecido por possuir muito chakra, e não pode ser comparado à Naruto, Minato ou Boruto neste sentido. Mesmo Boruto sendo jovem, ele ainda é um Uzumaki, o que dá a ele uma quantidade enorme de chakra disponível.

Como Kakashi não possuía muito chakra para treinar e modificar seu Rasengan, o ninja decidiu trabalhar em outra técnica e acabou criando o Chidori, um jutsu também muito destrutivo, mas que não utiliza tanto chakra. Kakashi não teria condições de treinar seu Rasengan como Naruto, por exemplo, que fez milhares de clones enquanto tentava imbuir seu jutsu de assinatura com chakra do vento.

O fato de Boruto ter conseguido adicionar seu chakra de raio ao Rasengan subconscientemente prova que o garoto possui um talento nato para a coisa, e que poderá alcançar níveis absurdos conforme ficar mais velho.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.