PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda porque Bills não é um Deus da Destruição muito eficiente

Entenda porque Bills não é um Deus da Destruição muito eficiente

Atualmente Bills é um dos personagens mais importantes de Dragon Ball Super, afinal de contas, ele é o Deus da Destruição em pessoa.

PUBLICIDADE

Mas o que isso significa?

Significa que Bills tem a função de destruir ou erradicar tudo que está em excesso no Universo 7. Destruir planetas, estrelas e galáxias gera matéria-prima para que novos estrelas, planetas e galáxias possam surgir, o que de certa maneira, movimenta o ciclo da vida.

PUBLICIDADE

Em teoria, um Deus da Destruição não poderia tomar partido e evitar a destruição de um planeta por causas naturais. Tampouco deveria assumir as causas de Goku e Vegeta e ajudá-los a defender à Terra de ameaças externas.

Um gato fazendo cosplay do Bills de Dragon Ball Super viraliza na internet inteira

Por outro lado, Bills deveria impedir que uma força grande demais dominasse ou destruísse planetas deliberadamente, como foi o caso de Moro, por exemplo.

Quando Moro resolveu atacar o Planeta Namek, Bills deveria ter interferido e apagado a existência de Moro, uma vez que ele deixou de ser apenas um simples vilão e passou a ser uma ameaça mortal. Se quisesse, Moro poderia facilmente sair destruindo todos os planetas que quisesse e com isso, alterar o balanço do universo.

O problema é que Bills é teimoso e um tanto quanto preguiçoso. Além disso, por orgulho, o Deus da Destruição deixa de ouvir Goku e seus amigos e por muitas vezes permite que ameaças saiam do controle, como aconteceu na realidade alterativa do Trunks do Futuro.

Confira também:

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.