Existem alguns detalhes que não são explicados de maneira explícita em Naruto Shippuden, mas o motivo pelo qual eles acontecem é apresentado durante a série. Um destes detalhes diz respeito ao motivo por trás do nascimento de árvores toda vez que um Zetsu Branco é derrotado.
Antes de mais nada, é necessário relembrar o que é um Zetsu Branco.
Estes seres pálidos e sem vida própria são na verdade, cascas antigas do que restou das pessoas que foram atingidas pelo Tsukuyomi Infinito de Kaguya, eras atrás.
Por isso, os Zetsus Brancos estão ligados à Árvore Divina, de forma que acabam sendo um híbrido humano/planta.
Naruto por sua vez, é descendente de Ashura e possui energia do tipo Yang. Este tipo de energia dá vida à objetos, e dessa forma, toda vez que ele toca em um Zetsu Branco e o derrota, permite o crescimento de seu lado planta.
Portanto, este aspecto das árvores crescendo a partir de Zetsus Brancos nada tem a ver com o chakra de Hashirama, mas sim com a ligação entre os Zetsus com a Árvore Divina.
Confira também:
- Este é o cosplay de Hinata mais diferente e interessante que você verá hoje
- O que exatamente Sasuke viu nas memórias de Naruto na luta final de Naruto Shippuden?
- Este foi o feito mais controverso de Itachi em Naruto Shippuden
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.