Anime

Entenda por que um dos Hashiras mais amados de Demon Slayer teve um destino tão trágico

Um Hashira no mundo de Demon Slayer é um espadachim que está entre os melhores dos melhores. E um Hashira que era extremamente amado pelos fãs teve um trágico destino que muitos não esperavam.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIO POSSUI SPOILER DO MANGÁ DE DEMON SLAYER!

A morte é algo crucial para o desenvolvimento de histórias fictícias, e apesar do Rengoku ser um dos favoritos dos fãs, ele era o Hashira ideal para ser retirado de cena naquele momento do filme.

Primeiro por que ele era um Hashira do fogo muito interessado em treinar o Tanjiro, caso ele continuasse vivo, ele conseguiria facilitar bastante a jornada do Tanjiro ensinando sobre a dança do fogo para ele e isso enfraqueceria o enredo. Além do mais, a relação Professor-aluno que ele começou a construir com o Tanjiro é profunda, e isso desperta emoções nos telespectadores quando algo ruim acontece.

Também tem um outro motivo importante, os luas superiores ainda não tinham aparecido na história, e era precisa uma demonstração de força quando o primeiro aparecesse, e nada melhor do que conseguir dar cabo de um Hashira para demonstrar a sua força.

Aconteceu do Rengoku estar ali e já cumprir muitos outros requisitos para morrer na história, e então fechar demonstrando como um Lua Superior é forte e causando medo ao público, já que ele matou um Hashira, um dos espadachins mais fortes de Demon Slayer.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, vimos por que um Hashira tão amado teve que morrer em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade