PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que um dos Hashiras mais amados de Demon Slayer teve...

Entenda por que um dos Hashiras mais amados de Demon Slayer teve um destino tão trágico

Um Hashira no mundo de Demon Slayer é um espadachim que está entre os melhores dos melhores. E um Hashira que era extremamente amado pelos fãs teve um trágico destino que muitos não esperavam.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIO POSSUI SPOILER DO MANGÁ DE DEMON SLAYER!

Qual o Hashira (Pilar) mais poderoso em Kimetsu no Yaiba

A morte é algo crucial para o desenvolvimento de histórias fictícias, e apesar do Rengoku ser um dos favoritos dos fãs, ele era o Hashira ideal para ser retirado de cena naquele momento do filme.

PUBLICIDADE

Primeiro por que ele era um Hashira do fogo muito interessado em treinar o Tanjiro, caso ele continuasse vivo, ele conseguiria facilitar bastante a jornada do Tanjiro ensinando sobre a dança do fogo para ele e isso enfraqueceria o enredo. Além do mais, a relação Professor-aluno que ele começou a construir com o Tanjiro é profunda, e isso desperta emoções nos telespectadores quando algo ruim acontece.

Também tem um outro motivo importante, os luas superiores ainda não tinham aparecido na história, e era precisa uma demonstração de força quando o primeiro aparecesse, e nada melhor do que conseguir dar cabo de um Hashira para demonstrar a sua força.

Aconteceu do Rengoku estar ali e já cumprir muitos outros requisitos para morrer na história, e então fechar demonstrando como um Lua Superior é forte e causando medo ao público, já que ele matou um Hashira, um dos espadachins mais fortes de Demon Slayer.

Entenda por que o Hashira mais amado de Demon Slayer teve que morrer

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

PUBLICIDADE

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, vimos por que um Hashira tão amado teve que morrer em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.