Categorias: Anime

Entenda por que Tobirama é o ninja mais respeitado por Orochimaru

Em sua sede por dominar todos os jutsus, Orochimaru violou todas e quaisquer leis do mundo ninja. Naturalmente, por ter sido um dos únicos a ir tão longe para obter sucesso na sua jornada por conseguir a vida eterna, não se pode dizer que Orochimaru é o tipo de pessoa que respeita alguém ou os outros.

Mas por que Orochimaru tinha tanto respeito pelo Segundo Hokage?

Primeiramente, Tobirama foi responsável pela criação de um dos jutsus mais perfeitos do mundo ninja, a Reencarnação Impura, que posteriormente foi aprendido e aprimorado pelo próprio Orochimaru.

Foi através dele inclusive que Orochimaru foi capaz de invocar o próprio Tobirama na luta contra o Terceiro Hokage.

Além disso, Tobirama é um cientista assim como Orochimaru. O Segundo Hokage carecia de força quando comparado à seu irmão mais velho e por isso dedicou parte da sua vida na pesquisa e desenvolvimento de uma série de jutsus distintos a fim de se equiparar em poder com seu antecessor. Poder encontrar algo em comum com o mestre do seu mestre foi o que provavelmente fez com que Orochimaru criasse admiração por Tobirama a princípio.

Por fim, o Segundo Hokage era conhecido por seu pragmatismo e retidão, permitindo que este fosse capaz de tomar decisões complicadas baseado em lógica e sem a influência direta de emoções. Dessa forma, é possível que Orochimaru acreditasse o Tobirama pudesse em algum momento, ser convencido da importância da sua pesquisa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies