Anime

Entenda por que Sasuke não costuma usar genjutsu em Naruto Shippuden

Mesmo possuindo um dos dojustus mais poderosos do mundo ninja, Sasuke Uchiha não é tão afeito de técnicas de genjutsu quando seu irmão mais velho, Itachi Uchiha.

Em Naruto Shippuden por exemplo, quase não vemos Sasuke utilizando técnicas de ilusão na maioria das lutas em que participou. E na verdade existe uma boa justificativa para isso.

Primeiramente devemos considerar que Sasuke não é um exímio usuário de Genjutsu quanto seu irmão mais velho, sendo mais afeito de técnicas de ninjutsus e taijustu.

Além disso, em duas ocasiões onde ele poderia ter feito uso deste categoria de técnica, Sasuke encontrava-se em desvantagem

Na luta contra Killer B por exemplo, vemos que Sasuke até tenta aprisionar o opoente em um genjutsu. Porém ele acaba percebendo que tentar enganar um jinchuriki perfeito é muito mais complicado do que se imagina.

Talvez o melhor uso de genjutsu demonstrado por Sasuke em Naruto Shippuden tenha acontecido na luta contra Deidara, quando ele executa uma ilusão quase perfeita, dando a entender que teria sido derrotado.

Deidara por usa vez cai direitinho no golpe, algo que com certeza contribuiu para sua derrota.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade