Entenda por que Sakura foi capaz de superar Tsunade muito mais cedo do que você imagina!

Sakura evoluiu tremendamente ao longo de Naruto Shippuden, mas acabou só mostrando a verdadeira extensão das habilidades adquiridas ao longos dos anos nos arcos finais da série, quando lutou contra Madara Uchiha e Kaguya Otsutsuki.

Assim como seus colegas de Time 7, Sakura recebeu treinamento de um dos Três Sannins Lendários. Mas ainda se questiona se ela teria conseguido superar sua mestre ao longos dos anos, ou não.

Mas afinal, teria Sakura superado Tsunade Senju?

Com certeza. Na verdade Sakura superou Tsunade muito mais cedo do que se imagina uma vez que ela contou uma habilidade bastante poderosa: O Selo de Uma Centena.

Apesar desta técnica ter sido criada e aprimorada por Tsunade, ela só foi concebida quando a Sexta Hokage já encontrava-se em idade mais avançada – com cerca de 40 ou 50 anos. Sakura por sua vez, conseguiu domina-la ainda muito jovem. E soube utiliza-la com maestria durante as batalhas contra Madara e Kaguya.

Além disso, recebendo a técnica “pronta”, Sakura tem mais tempo para focar em deixa-la ainda mais aprimorada, da mesma forma que Minato Namikaze fez com o Deus Voador do Trovão de Tobirama Senju.

Portanto, podemos dizer que em termos de força bruta, Sakura superou Tsunade ainda muito jovem. Também é possível afirmar que ela conseguiu equiparar-se à sua mestre no que diz respeito ao uso de jutsus médicos ainda no tempo da Quarta Grande Guerra Ninja, e provavelmente foi capaz de supera-la também durante os eventos mostrados em Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade