InícioAnimeEntenda por que os fãs de My Hero Academia estão chateados com...

Entenda por que os fãs de My Hero Academia estão chateados com o sacrifício de Edgeshot

O capítulo 364 do mangá de My hero Academia mostrou Edgeshot fazendo um grande sacrifício e potencialmente salvando Bakugo do seu destino certo, mas os fãs não estão nada felizes com isso.

Entenda por que os fãs de My Hero Academia estão chateados com o sacrifício de Edgeshot
Reprodução: My Hero Academia

Entenda por que os fãs de My Hero Academia estão chateados com o sacrifício de Edgeshot

A maior parte da recepção negativa do sacrifício de Edgeshot no MHA 364 tem a ver com o fato de que as especificações da individualidade Foldabody nunca sugeriram a capacidade de substituir órgãos vivos. Ele mostrou ser capaz de usar Foldabody para entrar nos corpos de vilões para derrubá-los, mas esse processo não é tão cirúrgico quanto o que ele está tentando agora. Sua declaração repentina de que ele poderia substituir o coração de Bakugo esticou os limites da capacidade de sua individualidade um pouco demais para os fãs aceitarem de boa fé.

Além disso, Edgeshot sacrificando sua vida por Bakugo faz sentido de uma perspectiva heróica, mas como a dupla nunca compartilhou nenhum tipo de relacionamento, a troca parece vazia e artificial. Bakugo e Edgeshot nunca trocaram gentilezas entre si e, no entanto, Edgeshot está disposto a sacrificar sua vida pelo bem de Bakugo sem pensar duas vezes. O valor de Bakugo na luta contra Shigaraki é inegável; ele continua sendo o único herói que infligiu uma lesão permanente contra o vilão. É só que o sacrifício de Edgeshot teria sido muito mais legítimo se a dupla tivesse um relacionamento preexistente.

Bakugo era um personagem muito querido. Ele frequentemente liderou as pesquisas de popularidade de My Hero Academia e sua morte abalou vários fãs. É por isso que tê-lo aparentemente revertido depois de apenas três capítulos barateia o impacto emocional que teve em primeiro lugar.

My Hero Academia 365 - Spoilers e Data de Lançamento
Reprodução: My Hero Academia

Confira também

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes