Um dos pontos mais marcantes de todo o Mundo Ninja de Naruto é o Vale do Fim, local onde é possível encontrar as estátuas de Madara Uchiha e Hashirama Senju se fazendo o selo do confronto.
Mas afinal, por que o Vale do Fim foi criado em Naruto?
O Vale do Fim é nada mais do que um memorial para um dos momentos mais importantes da história do Mundo Ninja. Foi lá onde ocorreu a principal batalha entre o antigo Primeiro Hokage, e o seu melhor amigo e desertor, Madara Uchiha.
Ambos queriam um mundo melhor para todos os habitantes, porém não conseguiam concordar com os métodos que deveriam utilizar para chegar a este fim. Madara então, decide abandonar Konoha e o Páis do Fogo e tentar tomar o poder, derrotando Hashirama Senju de uma vez por todas.
A batalha foi tão intensa que acabou esculpindo o canion onde mais tarde, as duas estátuas seriam construídas.
Vale lembrar que o Vale do Fim também foi palco de duas lutas entre Naruto e Sasuke, sendo que na última, as duas estátuas foram completamente destruídas, sobrando apenas suas mãos, que passaram a formar o selo da reconcilhiação.
Confira também:
- Esta foi a ideia original de Masashi Kishimoto para Boruto: Naruto Next Generations
- Quiz – Duvidamos que você consiga completar estas frases da série Grey’s Anatomy
- Esta é a forma como Itachi poderia derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.