A segunda temporada de Demon Slayer está focando bastante na história do Rengoku, e nós vimos que o seu pai era o antigo Hashira das chamas e um dia ele simplesmente decidiu se aposentar e viver de forma reclusa.
Teremos alguns spoilers do mangá de Demon Slayer abaixo.
Entenda por que o pai do Rengoku deixou de ser um Hashira em Demon Slayer
Rengoku descreve seu pai como um cara apaixonado pelo o que faz, e ele foi um dos melhores Hashiras de todos os tempos. No entanto, após a morte de sua esposa, as coisas começaram a mudar. Ele começou a perder o interesse como espadachim, afogou-se na tristeza e se distanciou de seus filhos.
Ele não soube lidar com o luto e se tornou um bêbado, até mesmo durante o serviço ele vivia bebendo. Após a morte de seu filho, ele disse na cara de Tanjiro que seu filho é um grande idiota por se tornar um espadachim, e é natural que ele tenha morrido.
Levou algum tempo para ele perceber sua própria tolice e derramar lágrimas pelo filho morto. Ele também escreveu uma carta a Tanjiro por seu comportamento e se desculpou.
Confira também:
- Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil
- Este é o melhor cosplay da Mitsuri Kanroji de Demon Slayer que você verá hoje
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
No post de hoje, vimos por que o pai do Rengoku deixou de ser um Hashira em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.