Os capítulos recentes do mangá de My Hero Academia mostraram Edgeshot fazendo um movimento final para salvar Bakugo, mas tudo isso não fez o menor sentido.
Entenda por que o movimento final de Edgeshot não faz sentido em My Hero Academia
Edgeshot tenta reviver Bakugo enquanto trabalha em coordenação com o herói profissional Best Jeanist. Agora concedido, Jeanist conseguiu suturar os órgãos internos de Bakugo usando sua peculiaridade de controle de linha – mas Edgeshot é capaz de agir como uma sutura inteligente viva que pode literalmente entrar no garoto e reparar tudo o que precisa ser consertado.
“Jeanist fez o possível para suturar isso, mas não conseguiu parar o sangramento ou reparar todos os danos internos. Seus pulmões também estão feridos. Este meu corpo pode consertar cada órgão por dentro e por fora, enquanto ajuda na função cardio-pulmonar!! reviverá seu coração e pulmões por dentro!”
As histórias de super-heróis sempre devem ser tomadas cautelosamente e com descrença – no entanto, My Hero Academia está pedindo um pouco demais com esta. Podia ter feito algum sentido se Edgeshot tivesse que desistir permanentemente de sua forma física para viver dentro de Bakugo como seu novo coração e tal (teria sido estranho, mas poderíamos ter comprado); no entanto, o capítulo nos diz que realizar sua cirurgia mágica é um “estado extremo” que “lenta, mas certamente corrói a vida de Edgeshot”.
Isso tudo parece mais uma trapaça para sair da obrigação de matar Bakugo, com quase zero consequências reais para a série.
Confira também
- My Hero Academia – Altura dos principais personagens
- Arcos do anime e mangá de My Hero Academia
- Personagens mais fortes de My Hero Academia
My Hero Academia pode ser conferido por completo na Crunchyroll.