PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que o Jutsu Clones das Sombras é proibido em Naruto...

Entenda por que o Jutsu Clones das Sombras é proibido em Naruto Shippuden

O Jutsu Clones das Sombras, característica do nosso querido Naruto, foi adquirido pelo protagonista após ele surrupiar o Pergaminho do Hokage, onde estava esse jutsu e vários outros secretos e proibidos.

PUBLICIDADE

O Kage Bunshin no Jutsu é uma técnica de nível jounin. Ao contrário da técnica do Bunshin, onde o ninja cria uma cópia sem nenhum substância e que evapora em qualquer contato, o Kage Bunshin cria uma cópia real, capaz de lutar e executar jutsus, além de adquirir conhecimentos que são adicionados ao ninja original quando o clone é “morto” ou a técnica é desfeita.

Mas uma técnica tão poderosa como essa deveria ser de livre uso, uma vez que permitiria apenas um ninja cobrir todo um sistema de segurança ou o aprendizado mais rápido de ninjas estudantes, por exemplo.

PUBLICIDADE

Mas a razão dessa técnica ser proibida é porque ela é feita com uma distribuição de chakra entre o usuário os clones. Então se o usuário fizer um clone, ele terá 50% do chakra dividido para esse clone. Se fizer mais, a divisão será maior.

Caso um ninja divida seu chakra em muitas vezes, as reservas do usuário ficarão muito baixas, o que pode colocar a sua própria vida em perigo.

A razão pela qual Naruto pode utilizar essa técnica na forma do Taju Kage Bunshin (fazendo dezenas, centenas ou até milhares de clones) é porque suas reservas são imensas, frutos de sua família Uzumaki, por ser uma reencarnação de Ashura e também por contar com a imensa quantidade de chakra da Raposa de Nove Caudas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE