Anime

Entenda por que Naruto não herdou as habilidades do clã Uzumaki

Naruto Uzumaki adquiriu uma quantidade absurda de habilidades ao final de Naruto Shippuden. Mas você sabe dizer porque ele não foi capaz de herdar também as habilidades do clã Uzumaki?

É fato que Naruto conseguiu herdar as principais características dos membros deste clã. Sua vitalidade e quantidade absurda de chakra comprovam isso.

Mas analisando as habilidades de Naruto com as de sua mãe, Kushina, percebemos que ele não herdou a kekkei genkai característica do clã, as Correntes de Selamento Adamantinas.

Isso pode ter acontecido por dois motivos. Um deles está relacionado ao fato de que Naruto jamais recebeu instruções sobre como utilizar as habilidades do clã Uzumaki, e que por isso, por mais que talvez tenha a capacidade de manifesta-las, não saiba como invocar as Correntes de Selamento Adamantinas.

Outra teoria afirma que Naruto pode ter “puxado mais ao pai”. Por isso, não teria tanta afinidade natural com fuinjutsu quanto sua mãe.

Algo que sustenta esta teoria é o fato de que Naruto quase morreu após ter Kurama retirada do seu selo, algo que como vimos, não aconteceu com Kushina mesmo após ela ter acabado de dar à luz à Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade