Quando Naruto terminou a série casado com Hinata ao invés de Sakura alguns fãs ficaram irados com a ideia de que os companheiros de time não tenham de fato acabado como um casal.
O fato foi tão polêmico que até a própria esposa de Masashi Kishimoto acabou se incomodando com o fato de Naruto não ter acabado a série ao lado de Sakura! Mas no fim das contas, segundo o criador da série, tudo tinha um motivo.
Por que Naruto e Sakura não terminaram juntos?
Segundo Masashi Kishimoto, Naruto e Sakura jamais foram planejados para serem um casal desde o início da série. Na verdade, ainda segundo ele, Sakura foi concebida para ser apenas um personagem “secundário”, da mesma forma que Kiba e os demais, porém acabou ganhando mais relevância do que todo mundo esperava.
Ele ainda afirma que nunca imaginou desenvolver romances ao longo da série já que o foco de Naruto sempre foi o combate. Contudo, sempre tentou deixar algumas pistas aos fãs de que no fim, Naruto encontraria sua alma gêmea em Hinata e não em Sakura como muitos gostariam.
Confira também:
- Por que Sakura preferiu aprender jutsus médicos ao invés de ficar mais forte em Naruto Shippuden?
- Este é o melhor cosplay da Sakura de Naruto que você verá hoje
- Fã de Naruto recria Sakura em cosplay impressionante
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.