Por que Sakura preferiu aprender jutsus médicos ao invés de ficar mais forte em Naruto Shippuden?

Se você assistiu Naruto Shippuden até o final, deve ter percebido que diferentemente de seus colegas de Time 7, Sakura conta com uma habilidade especial: ela é capaz de utilizar jutsu médico. Mas afinal, por que ela preferiu focar neste caminho ao invés de ficar mais forte?

Vimos esta pergunta aparecer em vários lugares pela internet a fora, e a verdade é que ela não faz sentido algum! Sakura não preferiu focar em aprender jutsu médico ao invés de ficar mais forte. Ela tornou-se mais forte enquanto dominava as melhores técnicas de jutsu médico.

Vale lembrar que logo na oportunidade em Naruto Shippuden, Sakura aproveita para mostrar toda a sua força arrebentando o chão e descobrindo o paradeiro de Kakashi. Algo que ela não era capaz de fazer até pouco tempo atrás, e que só foi possível após passar algum tempo treinando com Tsunade.

Este pensamento equivocado pode ter surgido após Boruto: Naruto Next Generations, uma vez que aqui sim, Sakura prefere focar muito mais em jutsus médicos. Contudo, os motivos dela são bem diferentes nesta situação, uma vez que ela já desempenha outras funções em Konoha, e pretende continuar o trabalho de sua mestra.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade