Anime

Entenda por que Nagato é tão magro em Naruto Shippuden

Sendo um dos grandes antagonistas da história de Naruto, Nagato acabou se tornando um dos personagens preferidos dos fãs, com muitos até achando que a obra poderia ter sido finalizada justamente após a sua morte e com o fechamento do arco do Ataque de Pain.

No entanto, para aqueles que acompanharam o anime ou o mangá sem tomar nenhum spoiler, a revelação do visual de Nagato acabou sendo uma grande surpresa, já que o grande vilão responsável por matar Jiraiya e destruir Konoha tinha uma aparência raquítica, com um corpo extremamente magro e frágil.

A explicação para Nagato possuir esse visual acaba ficando implícito na história, mas na verdade ela é bastante simples. Basicamente, Nagato chegou nesse estado depois que invocou a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, tendo vários receptores de chakra implantados no seu corpo para que ele controlasse os Seis Caminhos de Pain.

Mesmo sendo um Uzumaki e naturalmente tendo reservas consideráveis de chakra, o uso do Rinnegan junto com o controle dos seus Caminhos simplesmente consumia uma quantidade de chakra maior do que Nagato possui, por isso o seu corpo era tão esquelético e frágil, já que toda a sua energia estava sendo direcionada para as suas habilidades.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade