Anime

Entenda por que Mimosa não se juntou aos Leões Carmesins com sua família e preferiu o Alvorecer Dourado em Black Clover

A família nobre dos Vermillion em Black Clover costuma se juntar aos Reis Leões Carmesin, mas nós vimos que Mimosa se recusou a entrar no esquadrão de sua família real e acabou se juntando ao Alvorecer Dourado. Afinal, por que ela tomou essa decisão?

Mimosa – Reprodução: Black Clover

Entenda por que Mimosa não se juntou aos Reis Leões Carmesins com sua família e preferiu o Alvorecer Dourado em Black Clover

Como membro da família nobre Vermillion, espera-se que Mimosa se junte aso Leões Carmesim. Isso é o que geralmente acontecia com pessoas de linhagem nobre, eles fazem parte do esquadrão de cavaleiros mágicos que consiste principalmente de nobres como os Leões Carmesim e Águia Prateada.

Mas Mimosa não queria se juntar ao esquadrão dos Reis Leões Carmesim como a maioria de sua família, ela queria um lugar que ela mesma amasse. É por isso que ela se juntou ao Alvorecer Dourado, um lugar onde ela gosta. Por causa da liberdade que ela tem, Mimosa pode se desenvolver para melhor.

Mimosa não queria apenas receber uma posição com base em seu sobrenome, ela queria ganhar seu lugar, coisa que ela conseguiu conquistar dentro do Alvorecer Dourado.

Mimosa – Reprodução: Black Clover

Confira também:

O anime de Black Clover pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade