Anime

Entenda por que Madara Uchiha não tentou tomar Konoha após Hashirama e Tobirama terem morrido em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma excelente história, mas que infelizmente deixou alguns pontos nebulosos, ainda mais no que diz respeito aos primeiros dias da Vila da Folha e dos governos dos primeiros três Hokages.

Uma dúvida que pode acabar surgindo na cabeça dos fãs, por exemplo, é por que Madara não se aproveitou das mortes de Tobirama e Hashirama para tentar tomar Konoha?

No post de hoje, respondemos a esta pergunta.

Atenção: falaremos sobre spoiers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Por que Madara não tentou tomar Konoha após as mortes de Hashirama e Tobirama

Após a luta de Madara contra Hashirama, o maior dos Uchihas simplesmente não estava em condições de enfrentar ninguém, e o que ele teve que fazer foi se esconder e tramar um plano bem elaborado para não só conseguir retornar anos depois, mas também ter condições de enfrentar o mundo ninja e derrotar seus inimigos.

Como vocês devem lembrar, Madara perdeu um dos seus olhos para usar o Izanagi e retornar do mundo dos mortos após ser vencido por Hashirama.

Depois disso, ele levou anos para despertar o Rinnegan, mesmo tendo consumido as células de Hashirama, ou seja, algum tempo passou entre a luta final deles e o Rinnegan surgir, e tudo indica que foi bastante tempo.

Nesse meio tempo, a ambição de Madara Uchiha provavelmente aumentou, e ele não queria ser apenas o soberano de Konoha, mas sim de todo o mundo ninja, e para isso ele iria precisar do poder da Besta de 10 Caudas, e não apenas de Kurama, como ele fez na luta contra Hashirama.

Para isso, ele iria precisar de muito mais tempo do que ele tinha disponível, não só juntar todo esse poder, mas também aproveitá-lo, então ele teve que colocar todo aquele plano envolvendo Obito, Nagato e o próprio renascimento dele.

Dessa forma, ele simplesmente não tinha poder para enfrentar os mais poderosos ninjas daquela era quando Tobirama e Hashirama vieram a morrer.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

No post de hoje, explicamos por que Madara não tentou tomar Konoha após as mortes de Hashirama e Tobirama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade