Apesar dos Genins serem a classe mais baixa na hierarquia ninja, os jovens shinobis acabam sendo também o principal destaque de algumas missões ao longo da história, o que fazia com que as Vilas Ocultas os recompensassem de tempos em tempos por seus desempenhos.
Porém, após a geração de Itachi, Konoha parou de praticar um dos mais importantes rituais Genins.
Por que Konoha parou de recompensar seus Genins?
Até a geração de Itachi, era comum que o melhor time de Genins fosse recompensado com a honra de servirem de guarda para o Senhor do Fogo, durante a sua viagem à Vila Oculta da Folha.
A Equipe de Itachi foi a escolhida em determinado momento, o que foi entendido como uma grande honra para todo o time.
Contudo, o colega de time de Itachi, Tenma, foi brutalmente assassinado por Obito durante o trajeto, o que fez com que Konoha percebesse o quão arriscado era enviar um time de Genins para proteger o Daimyo de Fogo.
Após este evento trágico, nenhum time de Genins foi escolhido novamente.
Confira também:
- Afinal, algum Genin poderia vencer seu Sensei na fase clássica de Naruto?
- Afinal, quais habilidades Sarada poderia receber se despertasse o Mangekyo Sharingan?
- Entenda como funciona a hierarquia dos Senhores Kaioh em Dragon Ball Super
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.