Entenda por que Jujutsu Kaisen quase teve outro protagonista bem diferente daquele que você conhece!

Apesar de estar sendo publicado mensalmente na Shonen Jump desde 2018, Jujutsu Kaisen não foi concebido para funcionar desta forma!

O criador da série, Gege Akutami, publicou os quatro primeiros volumes de Jujutsu Kaisen na edição Jump GIGA. E após se dar conta do sucesso que sua criação estava alcançando, resolveu então que deveria serializa-la da forma como conhecemos hoje.

Acontece que o protagonista original quase não foi Yuji Itadori. Na verdade, os projetos iniciais eram de que o protagonista da prequel Jujutsu Kaisen: Volume 0 – a história de quatro edições que deu origem a tudo -, Yuta Okkotsu, seguisse no papel de personagem principal.

Os dois protagonistas tem muito em comum: ambos foram encontrados por Satoru Gojo e informados de que seriam eliminados pois um poder imenso e misterioso residia dentro deles. Ambos também acabaram tendo suas execuções revertidas graças a Gojo – que parece dizer mais sobre o sensei do que sobre os dois protagonistas.

Apesar da semelhança entre os dois feiticeiros, os caminhos de Itadori e Yuta seguem por rotas bem diferentes em Jujutsu Kaisen. Talvez o aspecto mais interessante da série seja a habilidade de Gege Akutami em criar personagens interessantes em uma temática tão esquisita quanto o mundo amaldiçoado da série, o que torna o recente encontro entre Itadori e Yuta ainda mais especial para os fãs.

Até hoje não sabe-se ao certo por que Akutami decidiu deixar Okkotsu de lado e apostar em um novo protagonista. Contudo, o que sabemos é que Jujutsu Kaisen não seria a mesma coisa sem Yuji Itadori.

Confira também:

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade