Anime

Entenda por que Jiraiya também teve um papel destrutivo na vida de Naruto

O surgimento de Jiraya com certeza tornou a vida de Naruto muito mais fácil. Por isso, chega ser difícil imaginar que o Ero-senin possa ter um papel destrutivo na vida de seu tão amado pupilo. Porém, isso é verdade e hoje vamos te explicar o porque.

A medida que a história de Naruto avança, ficamos conhecendo mais sobre a história de seus pais e de como eles relacionavam-se com Jiraya. É neste momento que vemos como todos eles tinham uma relação familiar muito próxima, e Jiraiya era portanto, quase um avô, tio, ou algo do tipo para o menino.

O problema é que isso não impediu Jiraiya de simplesmente se ausentar da vida do garoto durante o período que ele mais precisava. Independente de quais motivos a série alegue, não há justificativas que sejam suficientes para defender o abandono de uma pobre criança a sua própria sorte.

Foi o fato de ter que viver sozinho que fez a vida de Naruto tão miserável. Foi também este aspecto da sua vida que fez com que o personagem tivesse tanto desejo de provar seu valor e buscar aceitação dos demais moradores de Konoha.

Portanto, podemos afirmar que caso Jiraya tivesse aparecido antes na vida do pobre Naruto, ou até mesmo, quem sabe, tivesse levado o garoto para longe de Konoha, as coisas pudessem ser bem diferentes para ele.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade