Anime

Entenda por que Itachi Uchiha tem marcas tão profundas em seu rosto

Itachi e Sasuke são bem parecidos em Naruto Shippuden, e você provavelmente já imaginou que as marcas de expressão em Itachi sirvam para diferencia-lo do irmão mais novo. Porém não é bem assim. Hoje vamos te explicar por que Itachi tem marcas tão profundas em seu rosto.

Existem duas possibilidades. A primeira afirma que estas marcas de expressão, localizadas logo abaixo dos dutos lacrimais, significam estresse excessivo. Algo que faz total sentido.

Itachi foi submetido à altos níveis de estresse ainda muito jovem. Terceira Grande Guerra Ninja, Invasão da Kyubi, a perda do seu melhor amigo, o Massacre os Uchiha… foram tantos eventos em sequência que nem dá para entender como ele aguentou tudo sozinho.

Como sabemos, o estresse excessivo pode causar uma série de desequilíbrios hormonais e alterar o funcionamento do corpo. Foi exatamente o que aconteceu com Itachi, que praticamente envelheceu mais rápido devido à toda comoção que viveu.

A outra teoria afirma que as marcas de expressão são uma herança genética de Fugaku Uchiha, uma vez que ele também as tinha.

Provavelmente a resposta mais aceitável seja uma mistura das duas teorias.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade