PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Gojo odeia tanto seus superiores em Jujutsu Kaisen

Entenda por que Gojo odeia tanto seus superiores em Jujutsu Kaisen

Gojo Satoru nunca escondeu seu ódio por seus superiores dentro do mundo de Jujutsu Kaisen, e ele tem uma razão bem plausível para não confiar neles.

PUBLICIDADE
Entenda por que Gojo odeia tanto seus superiores em Jujutsu Kaisen
Gojo – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Entenda por que Gojo odeia tanto seus superiores em Jujutsu Kaisen

Gojo odeia os superiores porque acha que eles estão perdendo relevância. As novas gerações de maldições e feiticeiros de grau especial estão além do que se pensava ser possível. Gojo considera inevitável que o poder de um superior seja questionado.

PUBLICIDADE

A falta de transparência também frustra Gojo. É óbvio que os superiores estão sabotando o sucesso de Yuji Itadori, mas eles não vão admitir isso abertamente para Gojo.

Considerando que Gojo tem a lendária técnica Six Eyes, ele já é muito mais forte do que qualquer outro superior. Ele simplesmente oferece um aviso de que as novas gerações continuarão a ver seus professores como menos respeitáveis ​​ao longo do tempo. A força média de um feiticeiro continuará a aumentar.

Então essa é a resposta. Gojo odeia os superiores porque eles estão perdendo relevância. Eles também estão sabotando intencionalmente Yuji Itadori, que Gojo está treinando.

Afinal, Sukuna seria capaz de derrotar Gojo em Jujutsu Kaisen?
Sukuna e Gojo – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

Você pode assistir a Jujutsu Kaisen por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.