PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Gigantomachia obedece apenas a Shigaraki em My Hero Academia

Entenda por que Gigantomachia obedece apenas a Shigaraki em My Hero Academia

Vimos recentemente no anime de My Hero Academia que Gigantomachia só começou a se mover depois dos comandos de Shigaraki, e antes disso era apenas um pedaço de carne inútil para a liga dos vilões.

PUBLICIDADE
Entenda por que Gigantomachia obedece apenas a Shigaraki em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Entenda por que Gigantomachia obedece apenas a Shigaraki em My Hero Academia

Para fazer Gigantomachia se submeter a ele, Shigaraki foi forçado a uma luta mortal com o desastre natural ambulante. Dado o extraordinário poder e resistência de Machia, Shigaraki e a Liga foram forçados a lutar contra ele em sprints de 48 horas e 44 minutos – com apenas 3 horas de intervalo antes de Machia começar a atacar novamente. Derrotá-lo era impossível; no final, o próprio Machia optou por se submeter quando viu a exibição de destruição total de Shigaraki enquanto lutava contra Re-Destro.

PUBLICIDADE

Desde então, Gigantomachia reconheceu Shigaraki como a verdadeira segunda vinda de All For One e se recusou a receber ordens de qualquer outra pessoa. É uma regra que ele leva ao extremo, como evidenciado por sua falta de vontade de ajudar o Exército de Libertação, mesmo quando os heróis invadiram a fortaleza em que ele estava escondido.

Infelizmente para os heróis, Shigaraki finalmente acordou e ordenou que Gigantomachia voltasse ao seu lado com o resto da Liga dos Vilões. Esta ordem exigirá que Gigantomachia lute contra qualquer um dos heróis que certamente tentarão impedir sua fuga. É provável que ele vença uma luta, dada a posse de sete peculiaridades de Gigantomachia – todas voltadas para torná-lo um instrumento de destruição com resistência quase ilimitada.

Reprodução: My Hero Academia

Confira também

My Hero Academia pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.