Anime

Entenda por que Boruto puxou mais a Hinata do que o Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations começou como uma série que se propõe a ser uma continuação direta de Naruto Shippuden. O protagonista é filho de Naruto, os nomes são parecidos… mas a verdade é que existem bastante evidências dando a entender que Boruto puxou muito mais a mãe do que ao pai.

No post de hoje, vamos te mostrar algumas destas evidências de como Boruto é muito mais Hinata do que Naruto, e pode apostar que algumas delas vão te surpreender pelo fato de serem tão óbvias.

Punho Gentil

Enquanto Naruto era praticamente uma força da natureza pouco domada, Boruto sempre foi treinado nas artes do clã Hyuga e dominou ainda muito jovem o estilo do Punho Gentil.

Só este fato já fez com que todo seu estilo de luta se aproximasse muito mais do de Hinata do que de Naruto durante sua vida.

Boruto provavelmente se tornará o próximo mestre deste estilo em breve em Boruto: Naruto next Generations.

Dojutsu

Outro detalhe que pode parecer bem bobo mas que com certeza não é: Boruto possui um dojutsu assim como sua mãe.

Este é um outro detalhe que pode parecer aleatório, mas se pensarmos bem faz bastante sentido. Afinal de contas, se Boruto possui o Byakugan tal qual sua mãe, é natural que ele tente ou procure aproveitar o estilo de luta da mãe ao invés do adotado pelo pai que não possui a vantagem do jutsu ocular.

Clã Otsutsuki

Tanto Naruto quanto Hinata possuem vínculos com o clã Otsutsuki. Naruto por receber o poder de Hagoromo Otsutsuki, e Hinata por receber o poder de Hamura Otsutsuki durante os eventos do filme The Last: Naruto the Movie.

Isso aconteceu por que o próprio clã Hyuga é conectado com Hamura Otsutsuki em sua origens, sendo portanto descendentes diretos.

Portanto, a conexão de Boruto com o clã Otsutsuki é similar a da sua mãe, conforme mencionado pelo próprio Momoshiki quando liberou os poderes do Karma em Boruto.

Liberação de Trovão

Quando se fala em Liberação de Trovão você provavelmente pensa em Sasuke Uchiha e em como esta característica de Boruto liga o filho de Naruto ao seu principal rival e melhor amigo, certo?

Pois é, mas esta característica também foi herdada da mãe, já que Hinata também possuí a habilidade de manipular a Liberação de Trovão.

Uso de mais de uma Natureza de Chakra

Não dá pra negar que Naruto possuí um amplo domínio de Naturezas de Chakras de tipos diferentes, afinal de contas, ele é capaz de controlar todas elas como ninguém.

Mas se formos lembrar bem do que aconteceu lá atrás, Naruto só passou a ser capaz disso após receber o poder de Hagoromo Otsutsuki.

Hinata por sua vez, dominou a Liberação de Trovão e a Liberação de Fogo como ninguém, através do próprio treino. Boruto também conseguiu alcançar a mesma proeza da mesma forma que sua mãe.

Habilidades com jutsu

Outro detalhe que torna Boruto mais parecido com sua mãe é sua habilidade com jutsus em geral.

Apesar de Naruto ter um vasto arsenal de habilidades a sua disposição, Boruto se assemelha mais à sua mãe por ser capaz de criar suas próprias habilidades e aprimora-las ao extremo.

Personalidade

Boruto também lembra um pouco sua mãe quando analisamos sua personalidade. Ele parece ser um pouco maduro demais para a idade, ainda mais quando comparamos o jovem com seu pai no mesmo período.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade