Um dos maiores mistérios de One Piece é o fato de que Barba Negra consegue utilizar mais de uma Akuma no Mi ao mesmo tempo, o que seria teoricamente impossível, e uma teoria bem forte surgiu tentando explicar isso.
Teoria de One Piece explica por que Barba Negra tem múltiplas Akuma no Mi
A Teoria da Quimera afirma que Barba Negra é a união de mais de uma pessoa. Dado que Marco, a Fênix, até disse durante Marineford que o corpo de Barba Negra era único, há um pouco de evidência em One Piece que reforça essa teoria.
Embora seja uma ocorrência bastante rara, houve vários casos de fetos absorvendo um ao outro enquanto estavam no útero antes de nascerem. Isso é comumente referido como um “Gêmeo Desaparecido”. Esse processo cria essencialmente uma pessoa com vários DNAs e conjuntos de genética, o que pode resultar em anormalidades que permanecem no corpo após o nascimento. Isso pode até potencialmente dar ao mesmo feto vários conjuntos de órgãos.
É bem possível que o corpo do Barba Negra realmente tenha vários “seres” dentro dele, e é por isso que ter várias Akuma no Mi não o mata. Se uma pessoa só pode ter uma única Akuma no Mi e Barba Negra era na verdade composto de várias pessoas, então é inteiramente possível que seu corpo possa utilizar tantas Akuma no Mi quantas “pessoas” existindo dentro dele.
Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.
Confira também:
- Cosplayer fã de One Piece recriou de forma impecável o visual de Kikunojo
- Afinal, qual o próximo arco de One Piece depois de Wano?
- Netflix adiciona dois novos filmes de One Piece ao seu catálogo
- Estes são os melhores pôsteres baseados em One Piece que você verá hoje
- One Piece – Veja em qual cidade o Roger nasceu
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.