InícioAnimeEntenda por que a primeira guerra ninja aconteceu em Naruto

Entenda por que a primeira guerra ninja aconteceu em Naruto

A primeira grande guerra ninja da história de Naruto foi muito marcante. Mas afinal, por que ela começou e quais foram as consequências dela?

Entenda por que a primeira guerra ninja aconteceu em Naruto
Primeira grande guerra ninja – Reprodução: Naruto

Entenda por que a primeira guerra ninja aconteceu em Naruto

A Primeira Grande Guerra começou logo após as aldeias shinobi serem criadas e quase todas as nações participaram dela. Esta guerra começou quando Hashirama Senju se tornou o primeiro Hokage de Konohagakure. Hashirama implorou pela paz e decidiu distribuir as Bestas com Cauda dentro das Cinco Grandes Nações para estabilidade, no entanto, após um tempo a guerra começou de qualquer jeito.

Após muitas mortes e tempos de guerra, as cinco grandes nações assinaram um armistício para encerrar a Primeira Guerra Mundial Shinobi, que trouxe cerca de vinte anos de paz. Apesar da era de paz, as Nações sofreram as consequências da guerra.

Enquanto alguns países conseguiram recuperar suas economias, outros ficaram em ruínas. A disparidade entre as nações cresceu e acabou levando à luta para expandir territórios. A luta escalou para o que ficou conhecido como a Segunda Guerra Mundial Shinobi.

Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes