Anime

Entenda por que a Kurama de Naruto é Laranja enquanto a de Minato é Marron

Quando Minato Namikaze finalmente deus as caras novamente em Naruto Shippuden, tivemos a oportunidade de conhecer a sua metade de Kurama além de descobrir exatamente o que tinha acontecido na noite em que Naruto nasceu. Mas uma coisa que não fica clara é o motivo pelo qual Naruto tem sua metade de Kurama laranja, enquanto Minato tem a sua metade Marron.

Tudo tem relação com o Ying Yang que você tanto conhece do próprio universo de Naruto. Acontece que quando a energia de Kurama foi separada, ela também se dividiu em duas partes, um que diz respeito à luz e outra à escuridão.

Minato fez questão de selar a parte da luz, de cor mais brilhante e referente a metade Yang em seu filho recém nascido, Naruto. A ele coube então, morrer com a parte “escura” de Kurama, que esta ligada ao Ying e tem a cor marrom.

Em termos práticos, seria como dizer que Minato ficou com a parte maligna de Kurama, enquanto Naruto teria ficado com a parte “boazinha”. Contudo, como vimos ao longo do anime as coisas não são bem assim.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade