PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que a família secundária dos Hyuga era tão menosprezada em...

Entenda por que a família secundária dos Hyuga era tão menosprezada em Naruto

Nós vimos no inicio de Naruto que Neji tinha um ódio mortal pela família principal dos Hyuga, e isso acontecia por que a família secundária era totalmente menosprezada e tratada como ferramenta. Mas afinal, por que isso acontecia?

PUBLICIDADE
Entenda por que a família secundária dos Hyuga era tão menosprezada em Naruto
Clã Hyuga – Reprodução: Naruto

Entenda por que a família secundária dos Hyuga era tão menosprezada em Naruto

Os costumes da clã Hyuga eram completamente cruéis, pois eles dividiam o clã entre família principal e família secundária. Sendo que a família principal chefiava todo o clã e a secundária tinha o único dever de proteger a principal.

PUBLICIDADE

E não só isso, os Hyugas da família secundária eram marcados com um selo de maldição, que dava controle total a família principal sobre eles, e poderiam até mesmo mata-los se precisasse. Além disso, o selo protegia os segredos do clã, já que se o membro morresse, o selo destruía o Dojutsu e os segredos eram mantidos.

Assim, a família secundária começou a ser tratada cada vez mais como ferramentas, e isso fez um grande rancor crescer dentro do clã. Rancor esse que foi refletido em Neji, que cresceu odiando os seus parentes e o seu próprio destino.

Este é o cosplay mais lindo da Hinata de Naruto que você verá hoje
Hinata Hyuga – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.