InícioAnimeEntenda o que Kaguya poderia fazer com a Terra caso derrotasse o...

Entenda o que Kaguya poderia fazer com a Terra caso derrotasse o Time 7 em Naruto Shippuden

As coisas teriam tido rumo completamente diferente se Kaguya não tivesse sido derrotada pelo Time 7 em Naruto Shippuden. Mas você já parou para pensar no que Kaguya poderia ter feito caso derrotasse Naruto, Sakura e Sasuke no final da série?

Assim como qualquer outro vilão, Kaguya também tinha seus próprios planos em andamento. Caso tivesse conseguido derrotar o Time 7, ela provavelmente começaria a se preocupar com o próximo desafio a surgir no horizonte: o restante do clã Otsutsuki.

Boruto 51 deixa claro que o plano de Kaguya não fazia nenhum sentido

Se você por acaso vem acompanhando Boruto: Naruto Next Generations, sabe que a vinda de Kaguya para à Terra tinha outra finalidade. Porém, ela decidiu mudar os planos decididos pelo clã e tomar o controle da situação, traindo seu companheiro e tornando-se uma verdadeira “Deusa” para a humanidade.

Após tomar tal atitude, Kaguya sabia que um dia seria cobrada por suas ações, e sabia também que precisava de mais poder para enfrentar alguns dos membros mais fortes do clã Otsutsuki. Portanto, para isso, seria necessário que ela continuasse com os planos de consumir a Fruta Sagrada.

Portanto, se Kaguya vencesse o Time 7, a vida na Terra seria extinta para que Kaguya pudesse ter força necessária para derrotar os demais Otsutsukis e continuar sua vida em paz.

Após derrotar seus companheiros de clã, quem sabe, ela até poderia fazer com que a vida retornarsse dado que sempre gostou da bajulação humana, que a tratava de forma divina.

Confira também:

Naruto - Os principais oponentes que Kaguya Otsutsuki enfrentou

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.