PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda o que é preciso para um pirata se tornar Yonkou em...

Entenda o que é preciso para um pirata se tornar Yonkou em One Piece

Se tornar um Yonkou é uma das maiores coisas que um pirata em One Piece pode atingir (acima disso está só o rei dos piratas). Mas afinal, o que é preciso para um pirata ser considerado e estabelecido como um Yonkou?

PUBLICIDADE
Entenda o que é preciso para um pirata se tornar Yonkou em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda o que é preciso para um pirata se tornar Yonkou em One Piece

Em primeiro lugar, os imperadores devem ser lutadores extremamente poderosos. O mundo de One Piece é governado pelos fortes e poderosos.

PUBLICIDADE

Cada imperador é altamente considerado por suas habilidades. A maioria deles usa Frutas do Diabo extremamente poderosas ou tem um Haki extremamente monstruoso.

Como resultado, a grande maioria dos personagens de One Piece não são páreo para os Imperadores. Luffy descobriu da maneira mais difícil em seu primeiro encontro com Kaidou, onde foi derrotado em um único golpe.

Ter uma grande frota é importante

A força dos números é tão importante quanto a força pura sozinha. Mesmo os personagens mais fortes de One Piece precisam confiar em seus companheiros.

Os imperadores devem comandar uma grande frota para cumprir sua vontade, e isso o Luffy tem também. Portanto, é natural ele ter sido o único dos 3 capitães piratas da raid de Onigashima que se tornou um Yonkou.

Yonkou - Tudo sobre os capitães piratas de One Piece
Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.