Embora o anime não aborde essa questão de forma direta, existe uma explica implícita dentro da franquia Dragon Ball para o Imperador Pilaf e os seus capangas serem crianças durante os eventos de Dragon Ball Super.
Para aqueles que não estão familiarizados com o personagem, o Imperador Pilaf foi apresentado ainda no Dragon Ball clássico, e o seu principal objetivo era reunir as Esferas do Dragão para se tornar o imperador do mundo.
Mesmo não tendo conseguido ainda esse objetivo, cerca de três anos antes da Saga dos Androides, Pilaf e suas capangas Shu e Mai conseguiram reunir as Esferas do Dragão, mas desejaram se tornar mais jovens.
No entanto, como o pedido não foi muito bem especificado, eles acabaram virando literalmente bebês.
Assim, como o pedido foi feito por volta do ano 766, e Dragon Ball Super ocorre no ano de 778, Pilaf e seus companheiros têm cerca de 12 anos. Mas se contarmos a idade desde quando eles nasceram, Pilaf deveria ter 63 anos, Shu 24 e Mai 41.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.