Anime

Entenda como Gaara quase foi um personagem totalmente diferente em Naruto

Não dá pra medir a importância que Gaara tem para a história de Naruto e Naruto Shippuden, uma vez que a série conta com inúmeros personagens importantíssimos e relevantes. Mas a verdade é que a fase clássica não teria metade da graça se Gaara não existisse.

Mas e se ele fosse diferente?

Só de imaginar a resposta desta pergunta pode gerar calafrios em alguns fãs. O fato é que Gaara quase foi um personagem totalmente diferente em Naruto, e segundo Masashi Kishimoto, os motivos seriam bem peculiares.

Para início de conversa, o próprio nome do personagem deveria ser outro. Originalmente, o nome de Gaara deveria ser Kotarou Fuuma.

Além disso, ele também teria um sério problema de vício em drogas, algo que acabaria fortalecendo seus poderes ao mesmo tempo que destruiria sua estrutura psicológica.

Com o tempo, Masashi Kishimoto acabou mudando de ideia e adaptando Kotarou Fuuma ao que conhecemos hoje como Gaara. O nome atual inclusive, veio de uma ideia de seu editor que diz ter se inspirado no nome de uma estação de esqui.

Mas as mudanças no personagem não pararam após ele ter estreado na série. Se você parar e prestar atenção, verá que Gaara usava brincos nos primeiros episódios que aparecia. Algo que acabou sendo descartado sumariamente, sem muita explicação.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade