A segunda temporada de Jujutsu Kaisen apresenta Yuji e Megumi lutando contra um poderoso usuário de maldições, Jiro Awasaka. Como Gojo foi selado, os feiticeiros se separaram em grupos para controlar a situação em Shibuya. Sua principal prioridade é desfazer o selo de Gojo.
No entanto, como a cortina os estava bloqueando, Yuji, Megumi e Ino se unem para lidar com os usuários de maldições. Enquanto Yuji e Megumi enfrentam Jiro, Ino fica para trás para lidar com Ogami e seu neto. Também vemos o icônico personagem de JJK, Toji Fushiguro, que foi evocado por Ogami usando o corpo de seu neto como um médium.
Além disso, o poder bruto de Yuji, combinado com a inteligência e a técnica versátil de Megumi, foram mais do que suficientes para derrotar Jiro. Também vemos a Técnica de Fuga do Coelho de Megumi pela primeira vez em Jujutsu Kaisen. Ela convoca um monte de adoráveis shikigamis em forma de coelhos, e é extremamente útil em situações de perigo.
Técnica de Fuga do Coelho de Megumi em Jujutsu Kaisen
A Fuga do Coelho é uma extensão da Técnica das Dez Sombras de Megumi que lhe permite convocar uma multidão incontável de shikigamis em forma de coelhos. Para ativar essa técnica, Megumi precisa formar uma marionete de sombra com a cabeça de um coelho com as mãos.
Individualmente, os coelhos são fracos, pois não têm poder de ataque. No entanto, eles servem como uma excelente distração. Além disso, o grande número de coelhos também pode fornecer outros tipos de suporte. Ao contrário de outros shikigamis de Megumi, como Nue ou Zou, os coelhos podem continuar surgindo, não importa quantos deles sejam destruídos.
Megumi usou a Técnica de Fuga do Coelho pela primeira vez no arco de Shibuya de Jujutsu Kaisen. Enquanto lutava contra Jiro Awasaka, ele convocou shikigamis de coelhos para escapar com Yuji. Inúmeros coelhinhos encheram a via expressa metropolitana. Os coelhos também ajudaram Megumi a descobrir a técnica inata de Jiro.
Sua Técnica Inversa fez com que os coelhos fossem mais poderosos do que deveriam ser, fazendo com que ele reagisse a eles como uma ameaça. O muro de coelhos ao redor de Awasaka permitiu que Megumi escapasse, e ele foi dissolvido assim que ele estava pronto para lutar novamente. Megumi usou essa técnica várias vezes depois disso, inclusive contra seu pai, Toji Fushiguro.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.