PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda como funciona a Quirk de Monoma em My Hero Academia

Entenda como funciona a Quirk de Monoma em My Hero Academia

Com o recente lançamento do seu episódio 100, o anime de My Hero Academia atingiu um importante marco da sua história, ao mesmo tempo que finalizou o arco de treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B. No entanto, um dos grandes destaques do episódio foi Neito Monoma, que teve a sua Quirk explica de forma mais detalhada.

PUBLICIDADE

Caso você não esteja lembrado, a Quirk de Monoma o permite copiar a Individualidade de qualquer pessoa que ele tenha entrado em contato físico, conseguindo manter até quatro Quirks copiadas ao mesmo tempo por no máximo 10 minutos. Mas essa habilidade pode falhar em alguns casos, como aconteceu quando ele tocou em Midoriya e Eri.

O motivo para isso é que Monoma só consegue copiar a natureza da Individualidade, ou seja, ao entrar em contato com uma Quirk de acumulação, que armazena alguma coisa para transformar em energia, ele não é capaz de copiar esse acúmulo.

PUBLICIDADE

Como funciona a Quirk de Monoma em My Hero Academia

O exemplo usado pelo próprio Monoma é no caso da Quirk do Fatgum, que funciona a partir do armazenamento de gordura. Dessa forma, mesmo que ele copiasse essa Individualidade, o seu corpo não teria gordura suficiente para obter qualquer efeito.

Por conta disso, Monoma não conseguiu copiar a Quirk de Eri e nem o One For All, já que o princípio da Individualidade herdada por Midoriya é justamente a acumulação e transferência do poder de todos os antigos portadores.

Como funciona a Quirk de Monoma em My Hero Academia

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.