É difícil imaginar que Naobito, Nanami, Maki e Megumi são alguns dos feiticeiros mais fortes em Jujutsu Kaisen, enquanto lutam desesperadamente contra uma única maldição. No entanto, a maldição em questão é definitivamente mais forte do que Jogo e Hanami, apesar de ter amadurecido apenas alguns minutos atrás.
Dagon devorou inúmeros humanos para ganhar força rapidamente e superar facilmente os feiticeiros depois de usar sua Expansão de Domínio. É difícil derrotar um oponente dentro de seu Domínio. Claro, Gojo é uma exceção, pois ele pode dominar facilmente outros domínios com o seu próprio.
Expansão de Domínio de Dagon: Horizonte do Skandha
A Expansão de Domínio de Dagon em Jujutsu Kaisen é uma praia tropical com uma floresta de palmeiras de um lado da costa. Também há um vasto oceano do outro lado, tornando-o um espaço calmo e sereno. O motivo pelo qual este lugar é familiar é que é onde Kenjaku e as maldições costumavam se encontrar na 1ª temporada.
O Domínio possui uma técnica de certeza de acerto que permite aos shikigami de Dagon atingir seu alvo automaticamente. Os peixes aparecem instantaneamente da perspectiva do alvo, tornando-os quase impossíveis de bloquear, porque os shikigami não existem até atingirem o alvo, devorando instantaneamente sua carne.
Dagon usa o “Enxame da Morte” dentro de seu Domínio, liberando um enxame de inúmeros Shikigami com a técnica de certeza de acerto. Após amadurecer, Dagon é capaz de usar o Horizonte do Skandha Cativante para fins ofensivos.
Além disso, Megumi usa sua própria Expansão de Domínio, Jardim das Sombras Quiméricas, para entrar no Domínio de Dagon, o que leva a uma batalha de domínios e anula a técnica de certeza de acerto de Dagon. Por outro lado, Toji pode simplesmente entrar depois de usar o buraco que Megumi criou para escapar.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.