Entenda como Bonney utilizou sua Akuma no Mi em Vegapunk em One Piece 1061

Os spoilers do capítulo 1061 do mangá de One Piece finalmente apareceram na internet, e nós não só tivemos a grande revelação de Vegapunk, como também pode ter sido um personagem que abusou dos poderes de Bonney.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular
Entenda como Bonney utilizou sua Akuma no Mi em Vegapunk em One Piece 1061
Reprodução: One Piece

Entenda como Bonney utilizou sua Akuma no Mi em Vegapunk em One Piece 1061

Todos estavam se perguntando qual seria o papel da Bonney nesse novo arco, e uma teoria do capítulo 1061 do mangá de One Piece pode ter revelado justamente isso.

PUBLICIDADE

O capítulo revela que Vegapunk é na verdade uma garotinha!

Mas isso não faz muito sentido, não é mesmo? Sabemos que Vegapunk está por aí a um tempão e é uma das mentes mais geniais da história de One Piece, então ela pode ter o poder de uma Akuma no Mi incrível…. ou foi ajudada por Bonney.

Bonney tinha sido capturada pela marinha, e talvez eles levaram ela até Vegapunk que já estava bem idosa para reverter sua idade e assim aumentar bastante sua expectativa de vida, já que Vegapunk é um recurso extremamente valioso para o governo mundial.

Reprodução: One Piece

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.