Entenda a razão pela qual apenas pessoas do clã Uzumaki são escolhidas para serem Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas em Naruto Shippuden

O selamento de uma Besta com Cauda é um processo extremamente complicado e que geralmente resulta na morte do hospedeiro e eventual fuga da Besta, o que causa ainda mais mortes.

A Raposa de Nove Caudas, a mais poderosas das Bestas, só foi selada após ter sido liberta da possessão de Madara Uchiha por Hashirama Senju, quando Mito Uzumaki fez sozinha o processo de selamento utilizando jutsus especiais do clã e se tornou a primeira Jinchuuriki de Kurama.

Mito viveu por muitos anos, mas em algum momento a Besta deveria ser “passada pra frente”, pois quando o Jinchuuriki morre, a Besta também morre, mas é reencarnada um tempo depois – livre e normalmente emputecida.

A escolhida para essa tarefa foi Kushina Uzumaki. Mesmo entre os Uzumaki, que habitualmente tem uma grande vitalidade e força de vida, o chakra de Kushina foi considerado especial e único, o que resultou na mãe de Naruto tendo essa responsabilidade.

O problema se deu mesmo com Naruto Uzumaki. O parto de Kushina tinha a complicação extra do selo de aprisionamento da Besta ser enfraquecido nesses momentos. Obito Uchiha aproveitou para libertar a Raposa de Nove Caudas em Konoha para causar o caos e destruir a Vila.

Sem muito tempo pra pensar direito e imaginando ser o pai de uma criança Escolhida para acabar com as terríveis guerras do Shinobi, Minato Uzumaki escolheu o recém-nascido Naruto para ser o próximo receptáculo da Besta de Nove Caudas, uma vez que a situação de Kushina estava crítica por causa dos ataques.

Então, recapitulando: Mito decidiu ela mesma selar Kurama, Kushina foi escolhida por ter um chakra especial entre os Uzumaki e Naruto por ser meio que a única escolha na hora e por Minato acreditar que ele lideraria uma revolução com o poder da Raposa de Nove Caudas.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade