InícioAnimeEntenda a conexão de Muzan Kibutsuji com Kagaya Ubuyashiki em Demon Slayer

Entenda a conexão de Muzan Kibutsuji com Kagaya Ubuyashiki em Demon Slayer

O fim da segunda temporada de Demon Slayer nos deu uma grande pista mostrando que Kagaya Ubuyashiki tem algum tipo de conexão com Muzan, mostrando que o líder da corpo de extermínio de demônios pode ter algo a esconder.

PUBLICIDADE
Entenda a conexão de Muzan Kibutsuji com Kagaya Ubuyashiki em Demon Slayer
Reprodução: One Piece

Entenda a conexão de Muzan Kibutsuji com Kagaya Ubuyashiki em Demon Slayer

A relação entre os dois remonta a milhares de anos, Kagaya revela sua conexão com Muzan Kibutsuji, afirmando que ambos compartilhavam a mesma árvore genealógica há muito tempo. Quando Muzan Kibutsuji nasceu, sua linhagem familiar foi amaldiçoada naquela época. Como resultado, todas as crianças que nasceram em sua família nasciam fracas e morriam imediatamente. E isso estava rapidamente levando sua família à beira da extinção.

Mas então foi revelado por um padre que isso estava acontecendo devido ao nascimento de um demônio em sua linhagem. A única maneira de salvar a família de ser exterminada era dedicar tudo para derrotar aquele demônio. Ao fazer isso, o nascimento das crianças será normal e sua linhagem será salva da extinção.

Kagaya Ubuyashi revela ainda que sua família recebeu esposas dos sacerdotes por gerações. E embora os filhos de sua família não morram depois de nascerem, ninguém consegue viver mais de 30 anos de idade. Esta maldição provavelmente será anulada após a morte de Muzan Kibutsuji. Milhares de anos se passaram desde que a linhagem de Kagaya está lutando contra Muzan.

Reprodução: Demon Slayer
PUBLICIDADE

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.