Muitos pais já foram introduzidos em My Hero Academia, mas nenhum deles está perto de ser tão ruim quanto Endeavor. O herói pode ter se tornado o Nº 1 após a aposentadoria de All Might, porém a maior mudança que aconteceu com ele foi sua mentalidade como pai.
Agora, ele finalmente está tentando fazer o certo pela sua família, e o herói acabou fazendo uma grande confissão por causa disso.
O capítulo 203 do mangá foi lançado na última semana, e Endeavor foi o destaque das primeiras página. Apesar de estar ocupado trabalhando em sua agência, a mente do Nº1 está mais focada em Shouto do que em qualquer outra coisa.
“Com a ajuda de Fuyumi, eu finalmente consegui registrar a conta de Shouto,” pensa Endeavor, olhando para uma lista de mensagens que ele enviou ao celular de seu filho mais novo. “Existe algo que eu quero te contar novamente. Não pare de me responder Shoto! Eu estava errado antes!”
Após isso, Endeavor surpreendeu a todos os leitores ao admitir que tratou mal seu filho quando este era uma criança.
“Eu ignorei sua vontade,” pensa Endeavor. “Eu comecei a trilhar meu caminho ideal e agir como um pai. Então, pare de ignorar minhas mensagens, Shoto!”
Apesar deste momento não acabar em uma conversa entre os dois Todorokis, ele ainda prepara uma outra cena, onde Endeavor mostra preocupação com seu filho. Após abusar sua família por anos, o herói está tentand fazer as pazes pelo passado, porém existe uma enorme resistência por parte de seus filhos.
Agora, parece que Endeavor possui uma importante mensagem para compartilhar com Shoto, e pode ser sobre uma técnica misteriosa que o garoto manteve em segredo até agora. A habilidade só mencionada no passado, deixando os fãs curiosos sobre sua origem. Porém, se Endeavor não quer que seu filho a use, é um sinal de que ela deve ser muito devastadora.