Anime

Emissora japonesa anuncia péssima notícia para os fãs de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations está desenvolvendo o arco do Exame Chunin e está próximo do grande clímax deste evento.

Infelizmente, temos uma má notícia para quem está acompanhando este anime e está muito querendo ver o que acontece nos próximos episódios.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a conclusão do combate entre Sarada, Boruto e Shinki, com Boruto quebrando as regras do Exame Chunin mais uma vez e vencendo o combate, mas acabando desclassificado da competição pelo uso das Ferramentas Ninja.

Tudo aconteceu quando Boruto tentou vencer Shinki usando o Estilo Raio para quebrar o Estilo Magnético do usuário, mas como Boruto não tinha força o suficiente para isso, ele iria acabar sendo vencido, não fosse o fato dele ter usado a Ferramenta Ninja para usar o Raio Roxo, técnica que Kakashi desenvolveu após perder o Sharingan e não poder mais usar o Raikiri de maneira adequada.

Apesar de quase ninguém na plateia ter visto o que Boruto fez, Naruto conseguiu enxergar por trás da trapaça e denunciou o filho na frente de todo o estádio, que não só foi desqualificado do Exame Chunin, mas teve sua bandana e registro ninja removidos como punição.

Logo após isso, o ataque dos Otsutsuki aconteceu, e o episódio terminou, deixando os fãs ansiosos para verem o que vai acontecer.

Agora, o anime entra na nova fase, onde Naruto e Sasuke vão enfrentar Momoshiki no próximo episódio, que será exibido agora no dia 14 de junho. Depois disso é que a notícia ruim chega: no dia 21 de junho não haverá episódio de Boruto Naruto Next Generations, já que o anime entra num pequeno hiato de uma semana.

Após esse intervalo de uma semana, o anime retorna novamente no dia 28 de junho para a exibição do episódio 63 e a continuação do arco do Exame Chunin.

Esse pequeno hiato não é sinal de que o anime será interrompido futuramente, apenas uma paralisação temporária, já que Boruto: Naruto Next Generations está com uma grande audiência no Japão, tendo entrado no Top 5 de arrecadação e audiência dos animes recentemente.

Felizmente, há outros animes para acompanharmos enquanto essa pausa acontece, mas que pena que na semana seguinte não tem episódio, né?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade