Anime

Emissora confirma data de retorno do anime de Boruto

O anime de Boruto já tem data de retorno garantida!

Hoje, o perfil oficial de Naruto e Boruto, confirmando quando o anime retorna à TV Tokyo emissora no qual o anime é exibido.

Boruto: Naruto Next Generations – data de retorno do anime

O post confirmou que Boruto retorna no dia 5 de julho.

O anúncio foi feito via Tweet, e ele pode ser conferido abaixo:

Além do anúncio de retorno, também foi confirmado que o arco original sobre o Grupo Kara que havia sido anunciado anteriormente já tem data para começar.

Este arco, intitulado “Shell”, ou “casca” em português, começa no dia 19, e promete aprofundar ainda mais a história da organização que colocou o mundo ninja em perigo.

Quem aí está feliz com esse anúncio do retorno de Boruto? Eu imagino que todo mundo. Como você ainda tem mais duas semanas até o retorno do episódios originais, eu sugeriria se inteirar com o anime, afinal a melhor fase dele está para começar.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai. Além de Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade