InícioAnimeEm qual episódio Goku utiliza o Instinto Superior Completo pela primeira vez...

Em qual episódio Goku utiliza o Instinto Superior Completo pela primeira vez em Dragon Ball Super?

O Instinto Superior Completo foi um grande marco na história de Dragon Ball Super, mas afinal, em qual episódio Goku utiliza essa transformação pela primeira vez?

Goku Saitama
Goku com Instinto Superior Completo – Reprodução: Dragon Ball Super

Em qual episódio Goku utiliza o Instinto Superior Completo pela primeira vez em Dragon Ball Super?

Goku usa o Instinto Superior Completo pela primeira vez no episódio 129 chamado ‘Limites Superados!’, durante uma batalha com Jiren. Goku tenta causar sérios danos em seu oponente, então ele muda para o modo ofensivo usando a onda Kamehameha. Ele se aproxima de Jiren por liberar a onda, mas isso não afeta Jiren porque ele já estudou os movimentos de luta de Goku. Jiren consegue bloquear a onda e disparar uma explosão de energia em Goku.

Quando Belmond grita com Jiren para derrubar Goku, nosso herói responde com um grito de guerra e uma explosão de poder. A batalha entre os dois fica intensa. Ao longo da batalha, Goku tenta aumentar sua energia do Instinto Superior Completo. Quando Jiren decide dar um golpe final com uma explosão de força total, ele é facilmente superado por Goku, que agora dominou o Instinto Superior Completo pela primeira vez.

Goku agora ganha uma aura branca brilhante ao seu redor, e seu cabelo também se tornou branco. Ele dá vários golpes em seu oponente. Os deuses da destruição permanecem perplexos, e Whis confirmou a Bills que o Instinto Superior Completo do nosso herói está completo.

Goku Saitama
Goku com Instinto Superior Completo – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes