Como todo fã de One Piece sabe, os Shichibukais são piratas “autorizados” pelo Governo Mundial, recebendo carta branca para que saiam por aí navegando e capturando outros piratas, mas em troca, eles têm que trabalhar para o Governo quando há a necessidade.
Os Shichibukais foram apresentados pela primeira vez no arco de Arlong Park, onde Johnny e Yosaku falavam sobre Jinbei, e desde então, eles nunca mais deixaram de ser citados. Já na Grand Line, o primeiro Shichibukai a ser apresentado foi Crocodile lááá no arco da Baroque Works e, após tomar uma surra do Luffy e ter seus planos revelados, o Governo Mundial revogou seu título e o mandou para Impel Down.
Depois disso, Luffy se encontrou com outros Shichibukais, onde uns ele derrotou, e com outros criou uma amizade, e com o passar do tempo e o desenrolar da história, o grupo de 7 piratas autorizados pelo Governo Mundial começou a ter um papel bastante importante na obra, mas você algum dia se perguntou por que Oda os criou?
De acordo com ele, os Shichibukais foram criados para tornar a história de One Piece mais interessante do que já era pois, originalmente, era planejado que One Piece fosse focado nas batalhas contra os Yonkous, mas Oda acabou mudando de ideia e criou os Shichibukais para que eles fossem os inimigos no início da obra, deixando os Yonkous para depois.
Porém, Oda acabou se arrependendo de sua decisão, pois segundo ele, é por causa dos Shichibukais que One Piece acabou se tornando uma obra tão grande, e se ele tivesse reduzido os Shichibukais de 7 para 3 ou 4, talvez não fosse necessária tanta história assim, mas isso já é algo que não dá pra consertar.
Sendo assim, os Shichibukais foram criados somente para dar uma prolongada na história, mas ninguém imaginava que ela poderia durar mais de 20 anos.