InícioAnimeEiichiro Oda revela um fato surpreendente sobre Zoro, Robin e Nami em...

Eiichiro Oda revela um fato surpreendente sobre Zoro, Robin e Nami em One Piece

Eiichiro Oda, o autor de One Piece, revelou recentemente um fato surpreendente sobre Zoro, Robin e Nami dentro da história de One Piece.

PUBLICIDADE

Se você acompanha o mangá no qual o anime se baseia, você deve saber que cada volume conta com uma edição de perguntas e respostas ao autor, chamada de SBS (e traduzida aqui no Brasil como “sempre bom saber”).

Criador de One Piece fez uma épica ilustração de Nami utilizando o estilo de três espadas de Zoro
Nami e Zoro РReprodṳ̣o: One Piece
PUBLICIDADE

Pois bem, recentemente, um fã de One Piece perguntou a Eiichiro Oda quem seriam os maiores bustos de One Piece, e o autor deu a seguinte lista:

  • Boa Hancock: 111cm
  • Zoro: 110 cm
  • Robin: 100cm
  • Nami: 98cm
  • Kalifa: 93cm

Ou seja, com essa lista, fica estabelecido canonicamente que Zoro tem um peito maior do que as duas companheiras de bando pirata dele.

Fã de One Piece fez um cosplay impecável do visual de Robin pós-timeskip
Nico Robin РReprodṳ̣o: One Piece

Apesar de ser curioso, é meio que esperado, afinal de contas, ambas as jovens são pequenas, e Zoro é um verdadeiro halterofilista largo.

Mas quem aí esperava por essa?

PUBLICIDADE
Zoro РReprodṳ̣o: One Piece

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.