Categorias: Anime

Eiichiro Oda revela qual dos personagens de One Piece ele mais detesta desenhar

Convenhamos que One Piece acumulou uma infinidade de personagens no decorrer desses 22 anos de história. O mangaká criou centenas deles e mesmo que sejam eles bons ou maus, a criatividade de Eiichiro Oda na hora de criá-los parece não ter limites.

Um detalhe, porém, é que alguns personagens são relativamente fáceis de desenhar enquanto outros são bem mais complexos e exigem um nível de atenção maior porque qualquer errinho pode arruinar horas de trabalho, e um desses personagens é justamente Boa Hancock, a mulher mais bela do mundo.

Em um dos SBS, um fã fez a seguinte pergunta:

Existem um montão de personagens em One Piece, mas qual você leva mais tempo para desenhar?

E Oda respondeu:

“Certo. O Franky Shogun é um pé no saco. Eu gosto de designs de robôs, mas desenhá-los um monte de vezes seguidas fica chato. Mas esse é um robô. Quanto aos humanos, as mulheres até que levam mais tempo do que os homens, especialmente aquelas de cabelo preto. Eu uso uma técnica chamada ‘sticky gloss’ para cabelos pretos. Você tem que desenhar o cabelo com pincel enquanto deixa o brilho, então é difícil. E falando nisso… Hancock. A beleza da mulher mais bela do mundo exige atenção especial.”.

Hancock é uma excelente personagem que, mesmo que seja bastante teimosa e mandona e às vezes orgulhosa, ainda assim é bem amada por muitos fãs.

Até o próprio Oda gosta dela, mas como disse, é realmente um saco ficar desenhando esses detalhes em seu cabelo toda vez, então deve ser por isso que ela não aparece muito na história.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies